#Dicadobarata - Por que escolher pneus Pirelli?

Por que escolher pneus pirelli

Quando a gente fala em pneus de motos é claro que temos três prioridades: qualidade, durabilidade e preço justo. Até porque, se você roda como nós, sabe que normalmente um pneu de moto dura muito menos que um de carro.

Se você quer ter as três prioridades contempladas nós separamos algumas dicas do por que escolher pneus Pirelli, considerada uma das marcas mais confiáveis do mercado.

#Dicadobarata Por que escolher pneus pirelli?

Pioneira no segmento e famosa por frequentes inovações, foi fundada em 1872 e teve sua história de sucesso iniciada na recém-nascida indústria dos pneus, trabalhando com bicicletas. Em 1894, a Pirelli patenteou um novo método de produção que resolveu o nada simples problema que existia: efetivamente manter o pneu preso na roda e ao mesmo tempo tornar mais fácil instalá-lo. O sistema, chamado “Milano'', alcançou notável sucesso em mercados estrangeiros. Foi originalmente projetado para bicicletas mas logo utilizado em carros e motocicletas.

De lá para cá, a marca é conhecida por altos investimentos em tecnologia de ponta e produtos extremamente duráveis, tendo se tornado um exemplo para seus fornecedores. Se você ainda está em dúvida, separamos mais alguns pontos positivos para você decidir:

Pontos de destaque

- Está há 13 anos no Top of Mind, ou seja, é a primeira marca a ser lembrada pelos consumidores do segmento;

- Dá dicas frequentes para a manutenção do pneu;

- Liderança na produção de materiais inovadores e sustentáveis;

- Desenvolve processos de fabricação flexível e eficiente;

- 3 fábricas no Brasil: Gravataí (RS), Campinas (SP) e Feira de Santana (BA);

- Um dos mais importantes Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no mundo e o Campo Provas, pioneiro na América Latina, ficam no Brasil;

- Atuação em 119 campeonatos de motos;

- Valorização e verificação das empresas que focam em oferecer qualidade para seus clientes com o selo ''Premium Point Pirelli''