Busca por modelo (exemplo: scorcher) ou por medida ( exemplo: 120/70-17)

Pneu Michelin Anakee adventure - Detalhes e características.

Review - Pneu Michelin Anakee Adventure

anakee adv blog.jpg

Novo equipamento Original BMW R 1250 GS. Para começar a falar do Novo Michelin Anakee adventure é interessante descrever algumas de suas características como:

1 - Pneu dianteiro Multicomposto - segundo testes de pilotagem isso proporcionou maior leveza e agilidade para a dianteira da moto.

2 - Tecnologia 2CT+ mesma tecnologia do Pilot Road 5 que consiste em ter o composto mais macio sobreposto ao composto duro nas laterais para manter as qualidades estruturais da carcaça e oferecer mais segurança e durabilidade.

3 - Desempenho surpreendente no uso Off-Road, atende as expectativas para um uso moderado, claro que não se compara a um pneu misto 50/50.

4 - Altíssima aderência na chuva, composto com 100% sílica junto com o desenho dos blocos que facilita o escoamento da água.

5 - Boa durabilidade mesmo sujeito a altos índices de carga.

O novo Michelin Anakee Adventure é o primeiro pneu Trail da Michelin a incorporar as tecnologias Michelin 2CT e 2CT+, anteriormente utilizadas apenas em pneus on-road, isso traz uma excelente performance em piso seco/molhado, combinando ainda estabilidade e resistência ao desgaste, devido à tecnologia Dual Compound Michelin moto.

É um pneu da categoria 80% asfalto e 20% uso off-road assim se torna mais versátil que o seu antecessor Anakee 3 que era um pneu 90/10 e quando exigido em um terreno um pouco mais off road como o rípio acabava deixando a desejar e não entregava um desempenho de uma moto adventure. Essa característica de ser um pneu confortável e ao mesmo tempo resistente e durável exigiu uma nova estrutura para o pneu Anakee Adventure, onde o composto de borracha usado no centro do pneu funciona como uma camada rígida abaixo do composto utilizado para as laterais até os ombros, buscando dar mais estabilidade em inclinações e oferecer desempenho seguro e aderência em condições úmidas ou secas sem prejudicar a vida útil do pneu. O desenho da banda de rodagem tem sulcos mais largos e mais fundos, para dar escoamento à água e permitir boa capacidade de tração em qualquer tipo de piso, aumentando a confiança e o conforto do motociclista.

Um relato interessante feito no próprio instagram da Michelin moto o @michelinmotorcycle dando um feedback sobre a durabilidade de um pneu traseiro em uma BMW R 1250 GS com alta carga de peso, o pneu como vocês podem observar na foto comparado ao novo ainda possui muita borracha, mesmo depois de ter rodado aproximadamente 15000 km. Ou seja o Pneu Michelin Anakee Adventure promete bastante e segundo relatos parece atender as expectativas dos consumidores que gostam de um pneu um pouco mais adventure.

Entre em contato com nossos especialistas pelo Whatsapp e esclareça suas dúvidas:(41) 98820-7702 Disponível em nosso site: www.baratapneus.com.br

Entregamos para todo o Brasil.Frete Grátis para Região Sul.

Voltar