Política de entrega

O cliente receberá todas as informações de seu pedido via e-mail, desde a finalização da compra até o embarque do produto. É possível consultar o andamento da entrega através de nossa Central de Atendimento.

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas. Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). O prazo começa a contar somente após o pedido de compra ser liberado para envio. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.

Qualquer elogio, dúvida, crítica ou sugestão, contate nossa Central de Atendimento através do telefone 3014-9496 ou pelo e-mail sac@baratapneus.com.br. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.

FRETE:

GRÁTIS: 1) Válido para o valor mínimo do pedido em R$690,00 sendo somente para a região “Grande Curitiba”, englobando diversos municípios próximos a capital, sendo estes abaixo:

Adrianópolis 
Agudos do Sul 
Almirante Tamandaré 
Araucária
Balsa Nova 
Bocaiuva do Sul 
Campina Grande do Sul 
Campo do Tenente 
Campo Largo 
Campo Magro 
Cerro Azul 
Colombo 
Contenda 
Curitiba 
Doutor Ulysses 
Fazenda Rio Grande 
Itaperuçu 
Lapa 
Mandirituba 
Piên 
Pinhais 
Piraquara 
Quatro Barras 
Quitandinha 
Rio Branco do Sul 
Rio Negro 
São José dos Pinhais 
Tijucas do Sul 
Tunas do Paraná 

Para outras regiões o preço e o prazo são simulados na janela de compra.

Voltar