Busca por modelo (exemplo: scorcher) ou por medida ( exemplo: 120/70-17)

Trocas e devoluções

Email: curitiba@baratapneus.com.br

Devoluções:

As trocas de produtos são efetuadas em um prazo de 07 dias após o recebimento do produto.

Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 3014-9496 ou pelo e-mail curitiba@baratapneus.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora para o endereço da empresa.

 

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem, junto de todos os acessórios, nota fiscal e manuais, em perfeitas condições.

 

  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso ou manuseio, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega que há indício de uso ou manuseio a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.

O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada.

Nas compras feitas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria no nosso estoque.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).

A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Barata Pneus, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.

Importante: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 3014-9496 ou pelo e-mail curitiba@baratapneus.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA BARATA PNEUS

A Barata Pneus reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

Ausência do produto no estoque. 

Para estes casos o reembolso de valores por iniciativa da Barata Pneus ocorrerá nas seguintes situações:

Caso não conseguir realizar a entrega, por não existência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, originando a devolução, pela Barata Pneus, dos valores referentes aos preços dos produtos, com exceção dos custos de frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Barata Pneus, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será informado do ocorrido.

 

IMPORTANTE: Para evitar qualquer erro na escolha de pneus, confira a ficha técnica da sua moto ou consulte os nossos especialistas.

 

 

Trocas:

 

Troca de mercadoria por arrependimento de compra:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento.

O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

A mercadoria deverá ser devolvida seguindo as orientações da nossa equipe de atendimento, e remetido ao endereço da loja física em Curitiba. Para o envio do material correto haverá nova cobrança de frete de coleta e reentrega.

 

Troca de mercadoria por erros ocorrentes da empresa ou da transportadora.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

 

Troca de mercadoria por defeito de fabricação.

O cliente tem 30 dias para entrar em contato com nosso email: curitiba@baratapneus.com.br e solicitar a troca por defeito de fábrica.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

O produto passará por uma avaliação técnica e caso não seja aprovado em nossos testes o produto será devolvido com frete a cobrar.

 

IMPORTANTE:

Orientamos aos nossos clientes para que recusem mercadorias que chegarem com a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor informar ao nosso SAC para que possam acompanhar o caso.

 

Voltar